sábado, 7 de janeiro de 2012

aula de telepatia

aula de telepatia

Um comentário:

  1. ola meu nome e aline tenho 15 anos bom isso esta acontecendo comigo e para mim e uma coisa normal do meu dia a dia bom oque aconteceu sabado eu estava pensando em uma pessoa querendo saber o que ela estava fazendo i questão de minutos de eu pegar i falar eu posso eu quero eu consigo eu pensei nele i me veio a imagem de um homem no caso ele na minha cabeça estava uma imagem meia vermelha mais conforme eu ia vendo ela ia ficando mais claro de eu ver 3 vesses na quarta era como uma pessoa estivece me bloqueando ai eu falei nossa eu estou maluca ou oque,i tentei fazer com minha amiga que estava na casa da dia dela um pouco longe de mim ai eu vi uma sala escura ela sentada numa cadeira i do lado dela avia uma parede i perguntei nat é isso ela sim aline você acertou,no dia seguinte eu estava com ela i falei nat posso tentar assim ai ela deixou,i por telepatia eu pude fazer com que ela me escutace na primeira ela falou assim,aaa eu quero alguma coisa i eu não sei oque é.na segunda ela falou,eu ouvi uma voz bem fininha falando nathalya ta me ouvindo i na terceira ela ouviu assim,ta me ouvindo agora,ai eu falei cara o que esta acontecendo eu irei fazer com o irmão dela de 10 anos i novamente ele me escutou ai eu tentei fazer com oque ela sentice cede segundos depois ela falou eu estou com cede,i depois dela não comsigo pensar em nada tudo que me vem na cabeça eu tenho que falar tenho que dizer é alguns anos atras quando eu me fui na carta mandia ela falou que avia uma sigana dentro de mim mais eu não dei bola mais agora esta acontecendo comigo ontem minha amiga estava aqui ela estava passando mal eu fiz com ela i tudo que ela estava eu fiquei também i a dor dela melhorou um pouco.........entre em contato comigo ai esta meu hotmail catiaaraujo45@hotmail.com.br

    ResponderExcluir